Aprendendo & vivendo com Cristo!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Amor de Deus!


   Um amor tão grande, sem razão, sem explicação, sei lá, um amor tão amor, que não existe nada que seja parecido! 
Tenho quase certeza de que você já se perguntou: "Cara, porque Deus me ama?"... 
Porque Ele me ama, te ama, nos ama... ???
   Não existe razão para esse amor, Deus nos ama porque somos seus filhos, criação, e nós pertencemos a Ele. Não tem como explicar ou ficar tentando achar um motivo para isso, entenda uma coisa, no meio de tantas que não dá pra entender, DEUS NOS AMA!!
   Sabendo quem somos, o que fazemos, como fazemos, com nossas qualidades, defeitos, quando estamos felizes, quando estamos tristes! Quando pecamos, nós magoamos o coração de Deus, quando nos arrependemos alegramos o seu coração... e mesmo quando pecamos, fazemos coisas que não agradam ao coração dele, tenha certeza de uma coisa: ELE TE AMA do mesmo jeito, forma e intensidade todos os dias, esse amor é tão grande que não tem como aumentar, e nada faz esse amor acabar! 
  

Deus simplesmente nos ama! 

Sabe, TODOS os dias da sua vida Deus quer te falar o quanto Ele te ama e o quanto Ele ama estar com você e falar com você! O quanto Ele ama a sua companhia, o quanto Ele ama quando você dá a Ele um pouco do seu dia, do seu tempo, dos seus pensamentos e também quando você demonstra a alguém uma parcela desse amor que Deus tem pela sua vida, pela minha, pela vida de toda humanidade!!!
AAAAAAHHH Como é bom saber que Deus me ama! E eu não preciso mais de nada! Sério!!
Esse amor me faz tão bem, me faz tão feliz! 
Uma pena que as vezes não damos valor a esse amor como Deus nos dá valor! Deus se precisar para seus filhos, abre caminho por entre um mar, faz do fraco o mais forte, faz o morto ressuscitar... e tudo isso porque Ele nos ama e valoriza a nossa vida!!
Vamos valorizar também esse amor que Ele tem por nós! Vamos amá-lo mais que antes, vamos busca-lo, adorá-lo e estar com Ele mais que antes!!
Esse amor além de tudo... lança fora todo o medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário